Como Ganhar na Roleta

Como Ganhar na Roleta

Com séculos desde sua invensao, a roleta é um dos jogos de cassino mais antigos. Surgiu na França, entre os séculos XVII e XVIII. Embora o movimento da roda seja baseado no acaso, você pode estabelecer uma boa estratégia a partir de probabilidades.

Existem maneiras seguras de jogar e minimizar suas perdas, mas a estrutura do jogo sempre dá uma vantagem à casa. Tenha isso em mente quando estiver tentado um método que provavelmente não terá sucesso. Se você está jogando com dinheiro real, lembre-se de apostar com responsabilidade para continuar se divertindo quando estiver tentando a sorte!

Faça apostas internas e externas

Treine sozinho

Jogue uma mesa grátis antes de apostar dinheiro. Tente ver se o cassino tem uma roleta onde você pode jogar de graça. Se ele não tiver, compre um para jogar em casa ou jogue online para se familiarizar com o jogo, assim você verá as diferentes apostas que podem ser feitas. Você pode apostar de várias formas no tapete, que é uma mesa de três colunas com os 36 números presentes na roleta. Os diferentes tipos de apostas são agrupados em duas categorias .

As apostas internas são feitas em números específicos dentro do tabuleiro. Se apostar 1 dolar num número e a bola cair nele, ganha com odds de 35 para 1, ou seja, ganha 35 dolares mais a sua aposta original de 1 dolar. Você também pode dividir sua aposta entre vários números adjacentes no tapete.

As apostas externas, como as de paridade ou flush, têm risco muito menor, mas retorno muito menor (por exemplo, 2 ou 1 para 1). Eles são colocados em slots que correspondem a diferentes grupos fora do tabuleiro. É por isso que eles são chamados de “externos”, enquanto aqueles colocados nos próprios números são chamados de “internos”.

Faça apostas externas

É assim que você terá a maior chance de ganhar. Contanto que você coloque o valor mínimo da mesa para cada aposta individual, você pode fazer várias apostas externas para aumentar suas chances de ganhar alguma coisa.

Por exemplo, se apostar 1dolar em números pares e 1dolar em preto, ganhará 2 dolares se a bola cair no 10 preto e ficará com o seu valor inicial se cair no 16 vermelho. Além de vermelho/preto e par/ímpar, que pagam 1 para 1, as apostas externas incluem as seguintes.

O erro e o passe: aposte que a bola vai parar num número de 1 a 18 (erro) ou de 19 a 36 (passe). Os lucros são de 1 para 1.

A dúzia: aposta que a bola vai parar num número de 1 a 12, de 13 a 24 ou de 25 a 36. Os ganhos são 2 para 1.

A coluna: aposte em uma das três colunas da tabela. Os lucros são de 2 para 1.

Apostas internas devem ser feitas com moderação

Faça isso para ter a chance de ganhar uma grande quantia. Apostar em um único número (conhecido como “número completo”) rende os pagamentos mais altos, mas também é o mais arriscado, pois a bola tem uma chance em trinta e sete (2,7%) de cair no seu número na roleta europeia e uma chance em trinta e oito (2,63%) na roleta americana. Em vez de apostar em um único número, você tem a opção de dividir sua aposta entre vários números.

Quanto mais números você incluir, menores serão os ganhos. Uma aposta em um número inteiro ganha 35 vezes o valor apostado, enquanto um sixain (seis números) ganha apenas 5 vezes o valor apostado.

Quando você aposta em vários números ao mesmo tempo, eles devem estar adjacentes na mesa. O quadrado é apostar em um quadrado de quatro números, colocando sua ficha no canto do centro. A barra cruzada é uma aposta em uma linha de três números feita colocando a ficha na linha externa da linha. O sixain é uma aposta em duas linhas adjacentes (seis números ao todo) que é feita colocando a ficha na interseção entre a linha externa e a linha entre as linhas.

Determine se o jogo está fraudado

Observe o carretel, observe as apostas de outros jogadores e identifique as tendências. Observe o dealer enquanto ele gira a bobina e gira a bola, observe o movimento da bola na pista e estude as apostas de outras pessoas. Tente determinar se a bola tende a parar frequentemente nos mesmos números ou nas mesmas seções.

Se os próprios jogadores girarem o cilindro, faça-o também para ter uma ideia de quão rápido ele gira.

Dica: Repetir números ou seções pode ser apenas uma coincidência, mas se a bola sempre cair na seção oposta de onde foi lançada, o carretel pode estar viciado ou impreciso.